quinta-feira, 2 de abril de 2009

guns n roses no guitar hero??


Novos rumores apontam que o GUNS N' ROSES poderia ter sua própria edição do game Guitar Hero. A informação foi difundida pelo Wall Street Journal, que assegura que a idéia é de aproveitar este tipo de conteúdo e a popularidade do jogo em questão. Rumores indicam que tanto GUNS N' ROSES como Van Halen seguiriam os passos do recém-publicado “Guitar Hero Aerosmith”.

Há alguns dias o empresário que se encarrega dos assuntos do GN'R, Irving Azoff, ofereceu uma entrevista para o Wall Street Journal. Durante a conversa, Azoff assegurou que várias bandas receberam a proposta, e apesar de não ter mencionado diretamente o GUNS N' ROSES, muitos especulam que este seria um dos grupos a ter seu próprio Guitar Hero. Azzof disse: "Todos têm ofertas de diversos tipos de trabalho, com uma ou ambas destas empresas", referindo-se a Activision e MTV.

Por outro lado, Azoff assegurou durante a conversa que os vídeo-games se tornaram nos últimos tempos um objeto muito popular que movimenta muito dinheiro. Ele comenta sobre o assunto: "Podem ser muito mais lucrativos que qualquer coisa ligada aos negócios de discos".

Segundo informação publicada pelo Wall Street Journal, as bandas obtêm grandes somas de dinheiro adiantado neste tipo de trabalho, como grandes regalias nas canções, que vendem melhor pela difusão através dos video-games.

por enquanto nada foi comprovado pela banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário